sábado, 8 de março de 2014

Câmara de Carnaíba realizou mais uma sessão



Na manhã desta sexta-feira dia 07/03 aconteceu mais uma sessão ordinária na casa major Saturnino Bezerra em Carnaíba, 10 vereadores estiveram presentes, faltando apenas o vereador Antônio Chico por motivo particulares, foram votados vários projetos e requerimentos importantes.

Foi neste sessão que os vereadores votaram o projeto de lei do executivo que dá o aumento de 8,43% para os professores da rede municipal, devem ter agora um salario inicial de R$ 1700,00. 



Também foi votado o projeto de lei autoria do legislativo que dá o nome de Manuel Teotônio do Nascimento (Manuel de Louro) à UBS de Ibitiranga, também foi aprovado moção de aplauso aos bombeiros de autoria do vereador Zé Ivan, ainda neste sessão deve um requerimento de autoria da vereadora Silvonete Carlos que pede a aquisição de mais uma caçamba para o município.






Polemicas-

Como sempre houve polêmicas, Primeiro foi o vereador Everaldo Patriota que se disse um pouco frustrado pela falta dos representantes dos professores na votação do aumento da classe, segundo o vereador os professores teriam que estar presentes pois assim poderiam saber o quanto o vereador é importante pois só recebem aumento se eles aprovarem, e quando o aluno pergunta ao um professor o que o vereador faz o mesmo diz não sei.



Outra polemica que gerou bate-boca entre os vereadores foi um projeto de lei que pede a diminuição da verba de representação para a próximo biênio, o projeto foi apresentado porém rejeitado pelo plenário o que causo muita discussão entre os vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário