terça-feira, 25 de março de 2014

Anchieta Patriota rebate Sebastião Dias. “Seu governo é um dos piores do Estado”.

a


O Secretário Executivo das Cidades Anchieta Patriota, pré-candidato a Deputado Estadual não gostou do questionamento feito pelo prefeito de Tabira Sebastião Dias diante de sua liderança na pesquisa do DIP, divulgada na Rádio Cidade e pelo blog.

Ao comentar o resultado pífio de seu deputado Antônio Moraes com apenas 1,5%, o prefeito perguntou o ele fez na cidade. Um dia depois, o ex-prefeito de Carnaiba ligou pra Rádio Cidade FM e rebateu: “Com aprovação de 24% e rejeição acima de 36% o prefeito precisa ter humildade e recompor o seu governo que é um dos piores do estado”.

Anchieta Patriota lembrou as ações que o prefeito tabirense tem feito com recursos do Governo do Estado, como reforma de hospital, Poços e calçamentos. Lembrou que a obra do Calçadão citada por Dias como conquista de Antônio Moraes, foi uma ação do ex-prefeito Dinca.

E completou falando de seu empenho em defesa da cobertura da feira de Gado e recursos para o anel viário. Prometeu empenho em favor do município durante o seu futuro mandato.

Nill Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário