quinta-feira, 27 de março de 2014

Zé Queiroz bate o martelo e reafirma apoio a Paulo Câmara


O presidente do PDT de Pernambuco, José Queiroz, garantiu que independente da decisão da executiva nacional do partido, o apoio dele na disputa ao Palácio do Campo das Princesas é dado como certo ao candidato do governador Eduardo Campos (PSB), o secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara (PSB).

A legenda, comandada pelo ex-ministro Carlos Lupi, ainda está longe de um consenso sobre o rumo que irá tomar nas eleições para governador deste ano. Enquanto o diretório estadual preza pelo ingresso na Frente Popular, a executiva nacional tende a apoiar a pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB).

“Eu posso dizer que tive uma conversa na terça-feira com o presidente Carlos Lupi, acompanhado de Guilherme Uchôa [presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco] e do deputado federal Wolney Queiroz, e as coisas estão andando como o partido quer e na hora certa a gente vai se manifestar. Agora, eu digo e reafirmo que Zé Queiroz vota em Paulo Câmara. Vamos apenas esperar a batida do martelo que acontecerá da nacional”, disse o dirigente.

Mais uma vez questionado se iria acatar uma possível decisão da executiva nacional de apoiar Armando Monteiro ao Governo de Pernambuco, Queiroz foi enfático: “Eu voto em Paulo Câmara”.

O gestor caruaruense ainda fez críticas - de forma indireta - a alguns colegas de partido. “Não falo mais porque sou disciplinado e quero um diálogo com o meu presidente nacional. Nem perco tempo com debates estéreis que tentaram travar através da imprensa”.




Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário