segunda-feira, 31 de março de 2014

Vereador Neudo da Itã entrega a Danilo Cabral abaixo-assinado com mais de mil assinaturas solicitando sinal de telefonia móvel para Itã


Neudo da Itã fazendo a entrega do documento a Danilo Cabral acompanhado de Anchieta Patriota, Paulo Câmara e Zé Mário Cassiano.


O Povoado de Itã, zona rural do município de Carnaíba, poderá contar em breve com sinal de telefonia móvel de celular. O requerimento do vereador, Neudo da Itã (PSB), que solicita o meio de comunicação para a comunidade, foi entregue pelo parlamentar ao secretário das cidades, Danilo Cabral, neste sábado (29/03), durante a visita do governador, Eduardo Campos, a cidade de Afogados.

Além do requerimento, o socialista entregou também um documento elaborado pelos moradores em forma de abaixo-assinado com mais de 1.000 (mil) assinaturas. O pedido de Neudo foi reforçado pelo prefeito Zé Mário Cassiano juntamente com o secretário executivo das cidades, Anchieta Patriota e Paulo Câmara, secretário da fazenda e candidato ao governo do estado.

Aryel Aquino
Foto Ronaldo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário