sexta-feira, 7 de março de 2014

Só amigos e familiares assistem a cerimônia de cremação do corpo de Sérgio Guerra

velório Sérgio Guerra


O corpo do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) já seguiu para o cemitério Morada da Paz, em Paulista, onde será cremado. A cerimônia será restrita a amigos e familiares. Apenas 20 pessoas poderão acompanhar a cremação. Às 15h22, sob aplausos, o caixão foi coberto com as bandeiras de Pernambuco e do Brasil. Oito minutos depois, o carro com a esquife deixou a Assembleia.

Durante as cinco horas do velório, diversas lideranças políticas, dos mais diferentes partidos, prestaram as últimas homenagens a Sérgio Guerra. Governadores, parlamentares, prefeitos e vereadores circularam pelo plenário do Legislativo estadual.

Os primeiros a chegar, antes mesmo de o velório ser aberto ao público, às 11h, foram os deputados federais e estaduais mais ligados a Guerra. Em seguida, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin chegou acompanhado pelo ex-governador José Serra, ambos do PSDB. Os dois não quiseram falar sobre o cenário político com a imprensa. Só depois, o governador Eduardo Campos (PSB) compareceu ao local. (Fonte: Diário de PE/foto: Guga Matos/JC Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário