sexta-feira, 14 de março de 2014

Servidores do Detran-PE decidem estender paralisação



Depois de assembleia realizada ontem, quinta-feira (13), servidores do Detran de Pernambuco resolveram estender a paralisação, que inicialmente afetaria o funcionamento do órgão e dos postos de serviço de todo o estado durante a manhã de hoje, até o próximo sábado (15).

Entre as reivindicações apresentadas pela categoria está a nova prorrogação para o pagamento da primeira parcela ou do valor integral do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) referente ao exercício 2014. Representantes sindicais dos servidores alegam que a pequena quantidade de servidores para resolver os problemas técnicos no site do órgão, de onde é feita a impressão dos boletos, inviabiliza o processamento das cobranças.

Além da extensão do prazo, eles também cobram a aplicação das leis que estabelecem gratificações para os examinadores do órgão e servidores designados para acompanhar as fiscalizações da Lei Seca e o pagamento de horas-extras para funcionários dos postos, cujo funcionamento ocorre dentro de shoppings. (De Agência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário