segunda-feira, 10 de março de 2014

Prefeito do PT adere ao palanque de Paulo Câmara do PSB

090314 - foto Roberto Pereira

Mais um prefeito do PT pernambucano aderiu ao palanque do candidato do PSB ao governo estadual,Paulo Câmara.

Foi o pastor Marcos José, de Abreu e Lima, eleito com apoio do antecessor, Flávio Gadelha, que será candidato a deputado estadual pelo PMDB.

A adesão foi anunciada neste domingo durante a realização da “Agenda 40” no município de Paulista a que comparecerem os candidatos majoritários da Frente Popular: Paulo Câmara (governador), Raul Henry (vice) e Fernando Bezerra Coelho

A agenda se realizou na “Litoral Recepções”, no bairro de Pau Amarelo, e reuniu lideranças políticas de todo o litoral norte do Estado.

Ao discursar na ocasião, o prefeito Júnior Matuto (PSB) declarou: “O povo de Paulista sabe o que esse trio fez para a nossa cidade e as cidades vizinhas. Quem quiser fazer campanha com conversa fiada, para puxar votos aqui, terá uma missão muito difícil. Paulo Câmara, por exemplo, controlou os gastos da máquina pública estadual e conseguiu otimizar a aplicação do erário. Foi graças a esse trabalho, com Paulo Câmara à frente da Secretaria da Fazenda, que o governador criou o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Com este dinheiro estamos mudando a cara de nossa cidade nas áreas de saúde e educação”, disse ele.

Ao anunciar a sua adesão a Paulo Câmara, o prefeito de Abreu e Lima declarou que a chapa da Frente Popular “e a melhor para Pernambuco, mesmo que em nível nacional o PSB e o PT tenham divergências políticas e caminhem em lados opostos na corrida ao Planalto”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário