sexta-feira, 28 de março de 2014

IF Sertão-PE abre inscrições para selecionar tutores, professores e equipe técnica do EaD



Até o dia 02 de abril estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa formar cadastro de reserva de tutores, professores e equipe técnica para atuarem na modalidade de ensino a distância dos campi do IF Sertão-PE (Petrolina, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista). As vagas são para funções de Professor Pesquisador Formador, Professor Pesquisador Conteudista, Tutor presencial e Equipe Técnica para apoio à secretaria acadêmica, assistência pedagógica e prática profissional.

O processo seletivo será feito através de análise de Currículo Lattes e prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 27 de abril, no polo onde o candidato concorre à vaga. As bolsas variam de R$765,00 a R$ 1.300.

As inscrições são gratuitas e pode ser feitas através do preenchimento do formulário disponível no site sistema.ifsertao-pe.edu.br/cead, que deve ser entregue, juntamente com toda a documentação exigida no edital, na Coordenação de Educação a Distância (Cead), de cada polo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário