quarta-feira, 12 de março de 2014

Eduardo coordenará em Salvador 3º Encontro Regional da aliança PSB-Rede-PPS


Com pretensões de disputar a Presidência da República, o governador de Pernambuco e líder nacional do PSB, Eduardo Campos, estará em Salvador (BA) no próximo dia 22 para celebrar o Dia Mundial da Água, evento que teve o Nordeste escolhido pela aliança PSB-Rede-PPS para abrigar também mais uma edição do Encontro Regional Programático.

A pauta do desenvolvimento econômico aliado à sustentabilidade ambiental será o foco do debate coordenado por Eduardo Campos, pela fundadora da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, e pelo presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire. O encontro acontecerá num sábado, a partir das 9h, na Arena Itaipava Fonte Nova.

Organizada pela Fundação João Mangabeira (FJM), em parceria com o Instituto Pensar, este será o terceiro encontro da série de cinco seminários que as direções nacionais dos três partidos promovem em todas as regiões do País para debater as diretrizes do programa de governo da Aliança. O primeiro foi realizado no dia 15 de fevereiro, em Porto Alegre (Sul), e o segundo está programado para o dia 15 de março, no Rio de Janeiro (Sudeste). Manaus sediará o encontro da Região Norte no dia 26 de abril. O Encontro da Região Centro-Oeste- ainda não tem data nem local definidos.

O encontro em Salvador será aberto ao público, que além de participar da plenária pela manhã, ainda poderá tomar parte de um dos seis eixos temáticos que serão debatidos no período da tarde, a saber: Eixo 1 – Estado e a democracia de alta intensidade; 2 – Economia para o desenvolvimento Sustentável; 3 – Educação, Cultura e Inovação; 4 – Políticas Sociais e qualidade de vida; 5 – Novo Urbanismo e o Pacto pela vida e 6 – Questão Regional (Nordeste). As informações são da assessoria do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário