domingo, 30 de março de 2014

Divulgada lista final de aprovados para cursos a distância em PE

Já está disponível no site da Secretaria Estadual de Educação o listão definitivo dos aprovados nos processos seletivos para os cursos a distância (EaD-PE). Foram 5.119 classificados, dentre 34.491 inscritos. As matrículas seguem até quinta-feira (3), no polo descentralizado escolhido pelo candidato.

As vagas são para estudantes a partir do 2º ano do ensino médio ou pessoas que já tenham concluído o ensino médio em escolas públicas ou privadas e para servidores administrativos de escolas públicas.

O aprovado deve apresentar histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio (ficha 19) ou equivalente (cópia autenticada) ou declaração de matrícula no 2º ou 3º ano; carteira de identidade (original e cópia); comprovante de endereço; CPF (original e cópia); e uma fotografia 3x4.

Os cursos oferecidos são de serviços de restaurante e bar, multimeios didáticos, secretaria escolar, logística, recursos humanos, administração, informática e segurança do trabalho.

A maior concorrência foi registrada no curso de administração no polo da Erem Augusto Severo, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, com 49,8 candidatos por vaga. O segundo lugar ficou com o curso de segurança do trabalho, também no polo da Erem Augusto Severo, com 40,8 candidatos por vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário