quarta-feira, 12 de março de 2014

CARNAIBA: SARGENTO DIOLINO DE SOUZA É PROMOVIDO A SUB TENENTE DA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO

Com um pouco mais de 31 anos, o Sargento Diolino de Souza Neto, natural de Serra Talhada e Carnaibano com Título cedido pelo Poder Legislativo de Carnaíba, que exergia até então a função de Sargento da Policia Militar de Pernambuco foi promovido nesta terça feira 11 à Sub Tenente da PM/PE conforme publicação no Diário Oficial.

Diolino chegou em Carnaíba no ano de 1983, casou-se com Vera Salvador e deles vieram a bela Marina e se tornou uma das autoridades mais popular da cidade.
Atuante atualmente como Coordenador de Programas Comunitários da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco - CP/COM em 23 cidades do estado.


O agora Sub Tenente já atuou no 8º BPM de Salgueiro, no 14º BMP de Serra Talhada, na 1ª CIPM Rio São Francisco sediada em Belém de São Francisco e no BPGd - Palácio dos Campos das Princesas (Palácio do Governo de Pernambuco), dentre outras unidades da Policia Militar.


Atualmente pertence à CP/COM como Técnico do Proerd do Sertão do Pajeú comandando a nove (09) instrutores na coordenação do programa em cidades do Alto, Médio e Baixo Pajeú e ainda do Médio São Francisco como: Afogados da Ingazeira, Santa Terezinha, Ingazeira,Solidão, Carnaíba, Tabira, Serra Talhada, Betânia, São José do Belmonte, Triunfo, Petrolândia e Jatobá entre outras.



A promoção do Sargento Diolino se deu através do principio de Merecimento por ter relevantes serviços prestados em várias Unidades da PM no interior e na capital.

Caue Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário