Dono da missão de apresentar o candidato do PSB à sucessão estadual (Paulo Câmara) no Interior do Estado, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) assegurou que cumprirá o papel que lhe foi destacado, não apenas por ter sido escolhido para brigar pela vaga ao Senado, mas por ter um compromisso com a legenda e o governador Eduardo Campos.
“Vamos percorrer o Estado. Ainda precisamos fechar essa questão de agenda, mas é certo que teremos muitos eventos e vamos cumprir cada uma deles, mostrando as qualidades do nosso candidato”, afirmou ao Blog da Folha.
O governador Eduardo Campos convenceu Fernando Bezerra Coelho a entrar na disputa pela Casa Alta, destacando para o correligionário que as pesquisas encomendadas pelo PSB indicavam que a população gostaria de ver um candidato mais ligado à gestão do que ao universo da política.
Como Paulo Câmara ainda não foi testado nas urnas e a timidez é um traço que se destaca em sua personalidade, o governador, que estará rodando o Brasil em sua campanha presidencial, escalou FBC para dar o chamado ‘molho político’ à chapa, que também conta com o deputado federal Raul Henry (PMDB) como vice.
Filhos candidatos
FBC foi ao Baile Municipal do Recife acompanhado pelos dois filhos, Fernando Filho e Miguel Coelho (foto). Ambos serão candidatos no pleito de outubro. O primeiro buscará a reeleição na Câmara Federal e o segundo tentará ingressar na Assembleia Legislativa. (Fonte: Blog da Folha PE/Foto: Lucas Melo)

Nenhum comentário:
Postar um comentário