O deputado Sebastião Oliveira (PR) confessou, em entrevista a uma rádio de Serra Talhada, que possui “uma vontade pessoal de alçar uma candidatura a deputado federal”, mas que a inclusão do seu nome na disputa por uma cadeira no Congresso Nacional depende do aval do deputado Inocêncio Oliveira e do governador Eduardo Campos (PSB), seu “aliado de todas as horas”.
“A minha vontade pessoal é de concorrer a uma vaga de deputado federal, mas eu não sou um político profissional, posso ser ou não candidato. E se for da vontade de minha liderança que eu não seja, volto para minha função de médico com o maior prazer. Mas minha vontade é de eleger-me para a Câmara Federal.”
Questionado sobre a gestão do prefeito Luciano Duque (PT), o deputado, ao falar sobre as constantes alterações no primeiro escalão serra-talhadense, elogiou as mudanças e disse ver como algo positivo para a cidade.
“Vejo que o atual gestor está querendo se descolar do prefeito anterior e dar uma cara própria, com o seu ritmo, e isso é bom. Quando estava em campanha, dizia sempre que as pastas estratégicas (saúde, educação e previdência) seriam administradas no seu colo e são estas as pastas que enquadram um prefeito na Lei de Improbidade Administrativa”, pontuou.
|
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Sebastião Oliveira quer disputar mandato federal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário