quinta-feira, 15 de agosto de 2013

IGREJA E POLÍCIA MILITAR SE ENCONTRAM HOJE EM NOME DA PAZ EM INGAZEIRA


 


Por Anchieta Santos

Depois do choque entre 68 trabalhadores que atuavam na batida de uma laje da Casa Paroquial da cidade de Ingazeira e policiais do Gati, provocado por uma suposta perturbação de sossego com som alto, resultando em troca de agressões e prisões, hoje acontece em Afogados da Ingazeira um encontro da Igreja com o comando da PM na região.

Pela Igreja deverão participar o Bispo Bom Egidio Bisol e o Padre Luizinho, representando a Paróquia de Ingazeira. Pela PM deverá comparecer o Comandante do 23º BPM Cel. Rosendo que já disse que os casos de desvio de conduta serão apurados. É provável que um representante do governo do estado participe também do encontro.



Páginas sociais acirraram clima : Depois dos acontecimentos do ultimo sábado em Ingazeira as redes sociais não tem ajudado a encontrar uma solução. Lamentavelmente, comentários de populares e policiais só têm acirrado o clima.

Ontem mesmo, uma ouvinte da Rádio Cidade FM criticou duramente as mensagens postadas no Facebook. Sobre policiais que teriam postado mensagens em páginas de relacionamento ou blogs, o Major Clodoaldo disse ontem durante entrevista à Rádio Pajeu que eles deverão responder individualmente e não como PMs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário