segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eduardo volta a discutir 2014 com cúpula do PSB













De olho nas eleições de 2014, o governador, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, reúne nesta segunda-feira (19), no Recife, as principais lideranças do partido. O objetivo do encontro, o terceiro em menos de dois meses, é avaliar cenários para a formação de palanques estaduais no pleito do ano que vem.

Além de Eduardo, devem participar da reunião líderes estaduais do PSB em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia, principais colégios eleitorais do país. Também devem comparecer o vice-presidente nacional do partido, Roberto Amaral, e o secretário-geral, Carlos Siqueira.

Antes do encontro, marcado para às 18 horas, em um hotel na zona sul da capital pernambucana, Eduardo participa da entrega de uma ponte no município de Barreiros, na Zona da Mata do Estado. Ao seu lado estará o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, cuja permanência no PSB está ameaçada.

O ministro quer ser indicado para suceder Eduardo no Governo de Pernambuco, mas ainda não tem garantias de que será o escolhido. Suas chances, entretanto, cresceram nos últimos tempos e a tendência atual é que ele permaneça na legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário