Dois homens em um Celta de cor prata, com placas de João Pessoa, fizeram reféns o casal de comerciantes, Dona Rosa e o Álvaro, que é policial reformado da policia militar.
Eles levaram cerca de R$ 6 mil das vitimas. As informações chegaram em primeira mão para a redação do Flores.net . Policiais iniciaram perseguição na zona rural da cidade, até agora sem êxito.
O dia na cidade foi violento : Manoel Elias de Sobral, 63 anos, agricultor foi brutalmente assassinado na madrugada desta sexta (03), em sua propriedade rural, no Sítio Melancia, no Município. Popularmente conhecido por seu Nequinho, foi morto por dois disparos de arma de fogo: um na região da testa e outro no pescoço, por volta das 3h desta madrugada.
Crimes na região : os episódios de Flores fecham uma semana nada tranquila no Pajeú. Em Tuparetama, duas agências bancárias foram explodidas por cerca de dez criminosos fortemente armados. Eles fugiram no sentido da região de fronteira com a Paraíba.
Em Quixaba, em dois dias, dois crimes chamaram a atenção. Na quarta, vândalos danificaram o caixa eletrônico de uma agência bancária. Um dia depois, um mercado de propriedade de Francisco Abílio de Souza, 43 anos, foi assaltado por dois homens armados, que levaram cerca de R$ 3 mil.
Em Carnaíba, dois homens armados assaltaram a agência dos Correios na cidade, que fica no centro, e fugiram. O valor levado não foi informado. A onda de crimes mobiliza as polícias civil e militar na região do Pajeú, com várias diligências realizadas. Um clima de insegurança tomou a região, que viveu sua semana mais violenta no ano.
|
sexta-feira, 3 de maio de 2013
SEMANA MAIS VIOLENTA DO ANO NO PAJEÚ : AÇÕES OUSADAS ASSUSTAM POPULAÇÃO EM FLORES, QUIXABA, TUPARETAMA E CARNAÍBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário