Depois de aparecer no programa do PSB exibido em rede nacional de TV fazendo críticas ao governo Dilma Rousseff, o governador Eduardo Campos (PE) recebeu nesta sexta-feira (26) do senador Aécio Neves (PSDB-MG) as boas-vindas ao campo oposicionista.
"Eu dou as boas-vindas ao companheiro Eduardo Campos no campo oposicionista. É uma demonstração clara da fragilidade que vem passando o governo. Setores que eram governo e vêm para a oposição são muito bem-vindos", disse Aécio.
Aécio disse que não vê Campos como um concorrente, por mais que eles eventualmente tenham que se enfrentar em 2014. O senador disse a mesma coisa sobre a ex-ministra Marina Silva, que tenta viabilizar um novo partido (Rede Sustentabilidade) para se candidatar ao Planalto.
Segundo o tucano, a eventual candidatura de Marina também dará "pluralidade" e vai "enriquecer" o debate. "É muito bom para a democracia, independentemente de quem ganha e quem perde, porque essas avaliações hoje são extemporâneas e subjetivas", disse. (Folha)
|
sábado, 27 de abril de 2013
"BEM-VINDO À OPOSIÇÃO", DIZ AÉCIO NEVES A EDUARDO CAMPOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário