Se depender de respaldo político, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), não terá problemas para comandar a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), entidade da qual foi empossado presidente no dia de ontem (4).
Tirando o governador Eduardo Campos (PSB), que foi representado pelo vice João Lyra Neto (PDT), a cerimônia contou com a presença de quase todas as lideranças políticas do Estado.
Estavam lá, por exemplo, os secretários estaduais Tadeu Alencar (Casa Civil) e Aloísio Lessa (Articulação), além do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), do senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro Neto, e vários deputados e prefeitos da região.
Em seu discurso, Patriota destacou a luta pelo novo pacto federativo, a profissionalização das gestões, o planejamento com foco em resultados, a divulgação das boas práticas na administração municipal e a consolidação de um plano permanente de convivência com o semiárido como prioridades de sua gestão.O Prefeito de Carnaiba José Mario esteve presente no evento. (Fonte: Ascom/PMAI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário