No encontro de tricolores Fortaleza e Santa Cruz fizeram um jogo bastante movimentado na noite desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e o empate de 3 a 3 no duelo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste foi marcado, além dos belos gols, por um pênalti perdido por Marquinho, do time pernambucano, e um frango do goleiro do Santa, Thiago Cardoso, que permitiu o início da reação dos donos da casa.
No próximo domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no estádio do Arruda, em Recife. O Santa Cruz tem a vantagem de empates em 0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2. Um novo empate em 3 a 3 leva para os pênaltis. Qualquer outro empate acima disso, o Leão se classifica. Vitória para qualquer lado dá a vaga na semifinal ao vencedor.O Leão foi para cima e virou na segunda etapa para 3 a 2, mas acabou também tendo um atleta expulso e, com um golaço de Everton Sena, o Santa saiu com um bom empate.

Já no confronto de Rubro-Negros pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, Campinense e Sport fizeram um bom jogo, com chances para os dois lados, mas que não saiu do 0 a 0. O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e valeu pelo jogo de ida do mata-mata.
Foi uma partida franca, em que os dois times tiveram chances reais de marcar e qualquer resultado seria considerado justo. Mas que devido a boa atuação das zagas e dos respectivos goleiros terminou sem gols. O Campinense jogando em casa até atacou mais e teve mais posse de bola, mas a principal das chances, aquela que ficou mais perto de entrar, foi mesmo do visitante Sport.

Nenhum comentário:
Postar um comentário