terça-feira, 10 de julho de 2012

VICE PRESIDENTE DO SANTA CRUZ PODERÁ ATRAPALHAR UM TRABALHO QUE VEM DANDO CERTO



Na última semana o vice-presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, deu uma entrevista ao Blog do Torcedor  criticando a atual gestão do presidente Antônio Luiz Neto e a forma de conduzir o departamento de futebol do clube. Segundo Joaquim, no futebol do Santa "quem manda é Sandro Barbosa".

Por outro lado Sandro concedeu entrevista ao portal CoralNET para tratar do assunto. Visivelmente chateado com a situação, o auxiliar técnico de Zé Teodoro disse que as palavras de Joaquim são frutos de um sentimento de "inveja".

"Só pode ser dor de cotovelo. Não tem como ver de outra forma. Vim para o Arruda para trabalhar com futebol, pois passei 20 anos atuando nos gramados e é disso que eu entendo. Do mesmo jeito que eu não entendo de direito ou medicina e busco não me meter nesses assuntos, espero que quem não entende de futebol não tente se meter na nossa área", disse.

Para Sandro Barbosa, o mal estar do vice-presidente pode ter sido motivada pelo fato de Zé Teodoro e sua comissão não darem brecha para os dirigentes influenciarem na escalação do time. 

Ciente de que está fazendo um grande trabalho à frente do futebol do Santa junto com o treinador Zé Teodoro, Sandro mantém a serenidade e enfatiza a confiança que tem do presidente e do diretor Constantino Júnior.

"Em um ano e meio conquistamos dois títulos estaduais e um acesso, revelamos jogadores e recuperamos a imagem do clube. Será que isso não foi positivo? Para mim é sinal que estamos fazendo a coisa certa. O que me importa é que Antônio Luiz Neto, que me contratou, e Constantino Júnior, que acompanha o nosso dia-dia, apoiam meu trabalho e confiam em mim", disse.

"No Santa Cruz quem manda é a torcida! Estou aqui por ela. O trabalho que fazemos aqui é para dar alegria a essa torcida e o maior reconhecimento que temos é nas ruas, escutando as palavras dos torcedores. Não estou preocupado com Joaquim e nem sei se ele ainda é dirigente do clube", encerrou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário