quinta-feira, 5 de julho de 2012

Exoneração de Rands ainda não foi publicada no Diário Oficial


Apesar de o agora ex-deputado federal Maurício Rands (PT) enviar uma carta aberta ao povo de Pernambuco informando que deixaria a vida pública, incluindo nessa questão o cargo no Governo do Estado e o mandato na Câmara Federal, o Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (05) não trouxe o despacho do governador Eduardo Campos (PSB), exonerando o ex-petista. 
Aliás, no DOE não há uma linha sequer sobre o assunto ou qualquer menção da saída de Rands da Secretaria Estadual de Governo, pasta que comandava, nem na edição da quarta (4).
O ex-petista comunicou pessoalmente o governador Eduardo Campos a decisão e o socialista, prontamente, acatou o pedido de demissão do auxiliar. 
De acordo com informações do Palácio do Campo das Princesas, a previsão é que a exoneração de Maurício Rands seja publicada na edição do Diário desta sexta-feira (06). O pedido foi concretizado, mas houve foi uma falha no repasse da comunicação ao DOE. Quem comanda a Secretaria de Governo desde a quinta é o secretário-executivo Lauro Gusmão. (Da Folha de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário