Pode-se dizer que o atacante Paulista está começando o ciclo no Santa Cruz com o pé direito. Autor de um dos gols da vitória Coral sobre o Timbaúba por 4x2, em Paulista/PE, cidade natal do atacante, ele confirmou a alegria pelo proveitoso inicio com a camisa tricolor. Ciente de que vai ter pela frente um briga boa pela vaga no ataque, o jogador esbanja motivação.
Tendo um bom aproveitamento no treino desta quinta-feira (31), justamente um trabalho de finalizações, Paulista comentou sobre o que pensa da disputa pela vaga em aberto do ataque: “Todos sabemos que uma das vagas é de Dênis Marques, merecida, diga-se de passagem, pois foi brilhante no Pernambucano. Quero a outra vaga, para atuar como segundo atacante, jogando pelos lados.”
Depois de passagens controversas por Sport Recife, Criciúma e ABC, ele, que foi artilheiro do Pernambucano 2011 pelo Porto, busca recuperar-se no Santa Cruz e aposta no trabalho de Zé Teodoro à frente do Tricolor, de recuperar atletas nessa condição: “Zé Teodoro é um técnico diferenciado, pois consegue cativar e motivar os atletas. Estou tendo um prazer muito grande em trabalhar com ele e espero retribuir a atenção que vem me dando.”
Disposto a subir de produção e contribuir com o acesso do Mais Querido à Série B, ele espera um resolução rápida desse imbróglio em torno da Série C: “Não é legal esse tipo de situação. Queríamos estar jogando, mas o extracampo não deixa. Tomara que isso se revolva rapidamente, enquanto isso vamos nos condicionando.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário