terça-feira, 17 de abril de 2012

COMO SE ESPERAVA, JOÃO PAULO ANUNCIA APOIO A RANDS


O ex-prefeito e atual deputado federal, João Paulo (PT), anunciou o seu apoio a Maurício Rands, que vai às prévias com o prefeito João da Costa. Ele disse que a decisão foi das mais difíceis, mas que iria dar tudo de si para fazer de Rands o próximo prefeito do Recife.
 “Lidero todas as pesquisas e tenho o menor percentual de rejeição, isso sem ter colocado o meu nome. Mas não tenho condições políticas para entrar na disputa”, admitiu. Um dos motivos que o tirou do embate foi o desgaste político enfrentado com a briga entre ele e João da Costa, a quem o considera traidor.
João Paulo aproveitou a coletiva à imprensa para fazer uma autocrítica por ter indicado o atual prefeito à sua sucessão. “É lógico que a gente pode cometer erros. Quem não pode cometer um erro em um determinado momento da vida?”. Em seguida, colocou que embora tenha se equivocado, reconhece vitória em ter elegido um prefeito que “nunca foi uma liderança conhecida no partido”.
Também não poupou críticas ao seu desafeto, a quem considera centralizador, sem habilidade no trato com os aliados da Frente Popular e lento no tocante a execução de obras para a cidade. Por fim, o deputado explicou que viu em Maurício Rands as condições de unir os partidos aliados e ganhar a eleição. Por Rivânia Queiroz - Blog do Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário