terça-feira, 6 de março de 2012

VEREADORES REJEITAM CONTAS DO PREFEITO CARLOS EVANDRO


Precisando de sete votos, equivalente a dois terços, para derrubar o parecer pela rejeição do Tribunal de Contas do Estado, a bancada do Prefeito Carlos Evandro (PR) conseguiu apenas seis votos e assim, as contas do exercício 2005 foram mesmo rejeitadas.
De acordo com o Blogueiro Evandro Lira que acompanhou a sessão para o Programa Rádio Vivo (Rádio Pajeú), foram contra o parecer do TCE os vereadores Agenor de Melo, Zé Pereira, Antônio Rodrigues, Vera Gama, Ronaldo de Deja e Zé Raimundo.
Revés renderá a Carlos Evandro inelegibilidade por oito anos
Votaram pelo que indicou o Tribunal, os vereadores Gilson Pereira, Peinha de Tião, Marcio Oliveira e Paulo Melo. Com presença da policia, a sessão transcorreu em clima de tranquilidade, ao contrário da anterior.
Mesmo com a rejeição, não houve algazarra depois do resultado. Acometido de uma hérnia de disco, o vereador e Presidente do PT, Zé Pereira, compareceu à sessão usando muletas para votar pela aprovação das contas. Com a rejeição, o prefeito de Serra Talhada ficará inelegível por oito anos. (Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário