Em depoimento, o cantor Beto Barbosa afirmou que uma mulher de cerca de 30 anos teria roubado seu carro e invadido seu apartamento na madrugada desta quinta-feira (8). De acordo com o artista, a mulher, que seria uma advogada, estaria hospedada no seu apartamento, em Moema, São Paulo.
Na noite da quarta-feira (7), os dois teriam saído para jantar no restaurante Vila Conte, no Hotel Mercure. Após, decidiram ir a uma boate. Beto diz ter deixado seu carro no hotel e foram de táxi. Ao chegarem na casa noturna, Beto afirma ter ficado com outra mulher e não ter mais visto a advogada. Quando o cantor voltou ao hotel, foi informado que duas mulheres loiras haviam levado seu carro.
Momentos depois, as duas chegaram com malas para se hospedarem no hotel. Beto diz que segurou a bagagem das duas e perguntou como elas teriam conseguido entrar em seu apartamento. O artista ainda afirma que não as agrediu. Por volta das 4h30 da manhã, a Polícia Militar foi acionada. Junto aos PMs, Beto voltou para seu apartamento e encontrou a porta aberta. Ele ainda contou que percebeu a falta de R$ 1.500 que estavam em sua residência.
O caso foi registrado pela polícia civil como violação de domicílio. As duas mulheres confirmam que pegaram o carro do cantor sem autorização, mas dizem que foram agredidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário