O jogo Serra Talhada x Náutico, pelo Campeonato Pernambucano neste domingo, foi um dos mais conturbados fora de campo, a começar pela reclamação da Diretoria alvirrubra de que não houve cedência de campo para treinamento por conta dos anfitriões, além da chuva de fogos em frente ao hotel onde a equipe estava hospedada, prática incomum entre clubes pernambucanos.
.jpg)
Antes do jogo começar, a reclamação da imprensa foi de que o Serra Talhada divulgou duas escalações diferentes para confundir o Náutico e os profissinais que cobriam o jogo. Ainda houve críticas pela sistema de som que reproduz o Hino de Pernambuco, exigência da Federação Pernambucana de Futebol, tido como o pior do estado.

Não faltou polêmica no Pereirão
E não foi só : insatisfeito com a não marcação de um pênalte em favor do time da casa, o Presidente do Serra, Zé Raimundo, também vereador no município, não aguentou : teve uma crise hipertensiva em campo e foi levado às pressas para uma unidade hospitalar. Foi muita pressão, principalmente pela derrota ao final : Náutico 1 x 0 Serra, péssimo resultado para os sertanejos.
Nill Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário