
Foto: Grande Rio FM
O presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Petrolina (Sindimotos), Milton Barbosa, sofreu um atentado de morte no início da tarde desta sexta-feira no centro da cidade de Petrolina. Milton foi fazer compras com a esposa e o filho em um supermercado na Avenida Polônia, bairro Areia Branca. Ele parou o carro em frente ao estabelecimento e apenas sua mulher desceu para ir ao supermercado.
De acordo com a rádio Grande Rio FM, Barbosa estava esperando a esposa no carro, na companhia do filho, no momento em que um homem se aproximou numa moto e efetuou três disparos em sua direção. Os tiros atingiram o abdômen, mão e, de raspão, no braço direito do sindicalista. Um mototaxista que passava no local, instantes após o crime, viu Milton ferido e o socorreu para o hospital.
Barbosa foi encaminhado consciente para o Hospital de Urgências e Traumas. Ele passou por uma cirurgia e permanece internado em observação. Os membros do Sindimotos se disseram chocados com o fato e afirmaram que jamais imaginariam que isso poderia acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário