O assaltante fugiu pelo portão dos fundos do mercadinho levando celulares, um computador, documentos e a quantia de R$ 600; corpo do comerciante estava com marcas de sangue e uma ferida na cabeça
site do pe360graus.com
Um assalto resultou na morte de um comerciante na manhã desta segunda-feira (23) em Águas Compridas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Por volta das 6h30, o bandido se fingiu de cliente, entrou no mercadinho da vítima, que fica na rua Nelson Melo, e anunciou o assalto.
O comerciante Antônio Carlos de Andrade, 58 anos, teria reagido ao assalto. Ele foi encontrado morto com marcas de sangue e uma ferida na parte de trás da cabeça. Os vizinhos do mercadinho afirmam que não ouviram nenhum barulho de tiro. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima estava caído no depósito e apresentava sinais de luta corporal.
Após recolher o dinheiro do caixa, o bandido subiu para o primeiro andar do prédio, onde mora a família. A mulher, a filha e um sobrinho do comerciante que estavam em casa foram rendidos. O assaltante levou celulares, um computador, documentos e a quantia de R$ 600. Em seguida, fugiu pelo portão dos fundos do mercadinho.
Esta não foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado. “A família da vítima não reconheceu o acusado como sendo o mesmo que cometeu o assalto anterior”, conta o cabo da Polícia Militar Paulo Ribeiro . Já que o local não possui câmeras de segurança, a polícia está em busca de marcas de impressão digital que possam ajudar a identificar o bandido. Como ele não cobriu o rosto, um retrato-falado também deve ser feito para ajudar a polícia nas investigações
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário