domingo, 15 de dezembro de 2013

Lideranças do PPS se reúnem com Eduardo Campos nesta segunda-feira

eduardo_640x462


Lideranças do Partido Popular Socialista (PPS) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizarão amanhã (16) um grande encontro na capital pernambucana. A reunião acontece uma semana após o PPS aprovar em Congresso Nacional o indicativo para construir, juntamente com Eduardo Campos e Marina Silva, uma candidatura a Presidência da República em 2014.

O evento será, a partir 18h, no Recife Praia. A reunião contará com as presenças dos dois presidentes partidários, Roberto Freire (PPS) e Eduardo Campos (PSB), representantes da bancada federal das duas legendas, prefeitos e os três pré-candidatos do PPS a governador nos seus respectivos estados: Eliana Pedrosa (DF), Eliziane Gama (MA) e Hissa Abrahão (AM). O ex-ministro e atual vereador no Recife, Raul Jungmann (PPS), também participará do ato político.

O encontro marca também o início de uma série de articulações para a formação de alianças regionais para disputar espaços políticos nas 27 unidades da federação. “O PPS se soma ao PSB e Rede para construir uma candidatura a presidente da República no rumo da nova política, nova economia e novo governo para o Brasil”, diz trecho da resolução do PPS aprovada no último fim de semana, em São Paulo. (Fonte: Folha PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário