quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Câmara dos Vereadores do Recife aprova realização de concurso



A Câmara dos vereadores do Recife aprovou decreto legislativo que regulamenta o concurso público do órgão durante seção extra-pauta na tarde desta quarta-feira (11). De acordo com o parlamentar Raul Jungmann, o edital do certame deve ser publicado no primeiro quadrimestre de 2014. Com salários entre R$ 1.445,00 e R$ 7.741,00, são 57 vagas oferecidas para diversos cargos. A matéria foi aprovada por unanimidade na Casa José Mariano.

“O decreto legislativo tem força de Lei, portanto os encaminhamentos serão imediatos. Nós temos 30 dias para publicar convocação de licitação para escolha de empresa especializada em realização de seleções públicas”, explicou Raul.

Algumas vagas e postos já foram informados no site da instituição. São 23 oportunidades para assistente administrativo, nove para consultor e quatro para gestor. Há, ainda, vagas para arquiteto, bibliotecário, contador, engenheiro civil, médico, jornalista, psicólogo, entre outros profissionais.

A proposta muda a estrutura administrativa do quadro de pessoal efetivo e cria novos cargos no legislativo municipal. O último certame para provimento de cargos efetivos do legislativo municipal ocorreu há 30 anos.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário