segunda-feira, 17 de junho de 2013

PSB-SP anuncia apoio formal a Eduardo em 2 de agosto


 O PSB-SP pretende apresentar em 2 de agosto declaração formal de apoio à candidatura presidencial de Eduardo Campos. O partido abriu consulta aos líderes no Estado, mas o presidente da sigla, Márcio França, dá como certo o aval. A notícia é de Vera Magalhães, na sua coluna política da Folha de S.Paulo desta segunda-feira.
Por sua vez, o colunista Cláudio Humbertonoticia hoje que o deputado Eduardo da Fonte (PP) acha que o ministro Fernando Bezerra (Integração) já tem destino certo: “Tudo indica que o PSD de Kassab, que já pulou para o governo Dilma, é a melhor opção”.
Comenta também o colunista que ''em dobradinha com Eduardo Campos (PSB), o senador Pedro Taques corre o risco de ser obrigado pelo PDT a sair da disputa ao governo de Mato Grosso para ceder lugar ao candidato de Dilma, Blairo Maggi (PR).''
Anuncia ainda Cláudio Humberto que o escritório de advocacia Piauhylino Monteiro levará embaixadores do sudeste Asiático (Filipinas, Indonésia, Malásia, Singapura, Tailândia, Vietnã etc), quinta (20), para identificar as potencialidades empresariais de Pernambuco. Serão recebidos pelo governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário