terça-feira, 29 de maio de 2012

Preso motorista que guiava F4000 que provocou acidente na PE 320



Foi preso na tarde desta terça (29), José Gomes Alves, 64 anos, provavelmente de Carnaíba, que guiava a F4000 que provocou o choque  na PE 320 com o veículo que era guiado por Alexandro Queiroz, irmão do comerciante Júnior Queiroz, que faleceu semana passada. O motorista havia fugido do local. Em virtude da apuração do caso, a Policia não deu mais detalhes sobre sua prisão. Ele fez uma ultrapassagem indevida em local proibido e pode até ser indiciado por homicídio doloso. 
F4000, que de forma imprudente fez ultrapassagem indevida. Motorista foi preso.
No acidente, Adriene Fernandez de Lima, 21 anos, moradora da Rua Euzanir Barbosa, Carnaíba, funcionária de Alessandro, faleceu na hora. O seu marido esteve no HR fazendo o reconhecimento do corpo, já levado para Carnaíba. Alessandro, que tem um mercado em Carnaíba, teve fraturas nas pernas, no braço e suspeita de fratura na costela. Está sendo encaminhado ao Hospital da Restauração, Recife por uma unidade aérea do SAMU.
Adriene é natural do município de Quixaba. Era casada e tinha uma filha. Ela faleceu na hora, fruto do impacto no veículo. Apesar de utilizar o cinto de segurança, fraturou o pescoço. "Quando chegamos ao local, vimos logo que ela estava morta e trabalhamos para tirar Alessandro do carro. Tivemos muito trabalho para abrir a porta", relatou à Rádio Pajeú o radialista Paulo Silva, que esteve no local do acidente. 

Fotos cedidas ao blog por Alberes e Tito Barbosa.e Carnaiba Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário