terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mulher é morta por ex-companheiro em Serra Talhada

Uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro na noite do último domingo (04) no centro de Serra Talhada. A vítima, Joana D`arc Ribeiro da Silva, 40 anos, estava em casa com o namorado, quando o ex-companheiro, Eliomar Balbino da Silva, 23, chegou ao local e a matou com diversas facadas. Eliomar foi encontrado caído ao lado do corpo da ex-companheira com diversos ferimentos provocados por faca.
O autor das facadas foi socorrido para o Hospital Regional de Serra Talhada, no entanto, por conta da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a capital pernambucana.
Em depoimento para a polícia, José Manoel de Souza, atual namorado de Joana, disse que Eliomar bateu na porta da residência chamando pelo nome da vítima, como ela não abriu, ele arrombou a porta e invadiu a casa. José afirmou que foi empurrado por Balbino e correu para pedir socorro. No momento que voltou para a casa encontrou Joana e Eliomar caídos no chão da cozinha com várias facas ao redor. A mulher foi morta a facadas dentro da própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário